ícone whatsapp

Idealizadora de projeto social recebe congratulação do Vereador Delegado Wellington

02.12.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Devido ao trabalho realizado em prol da comunidade, a Sra. Edileuza Luiz, recebeu na última semana uma congratulação do Vereador Delegado Wellington (PSDB) na Câmara Municipal de Campo Grande.

A homenageada, há mais de 5 anos coordena o projeto social “escolinha da tia More”, atendendo crianças em estado de vulnerabilidade social. O projeto foi Iniciado no Bairro Cidade de Deus, próximo ao Lixão de Campo Grande, com o objetivo oferecer atividades durante os contraturnos escolares, e oferecer refeições diárias às crianças. Atualmente, a sede do projeto está localizada no bairro Jardim Canguru, e atende 51 crianças entre 03 a 15 anos de idade.

“Temos que reconhecer e propagar a nobre iniciativa realizada pela escolinha da Tia More proporcionando à população carente da região um serviço de suma importância, de modo a oferecer outra alternativa as crianças que em sua maioria encontram-se em estado de vulnerabilidade social”, parabenizou Delegado Wellington.

A Escolinha da Tia More atende no contraturno escolar, de terça a sexta-feira e está localizada na Rua Jara, nº 150 – Quadra 30 Lote 45 – Jardim Canguru, em Campo Grande. Quem quiser ajudar com o projeto pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9322-0600.

Assessoria de Imprensa do Vereador