ícone whatsapp

Em sessão do legislativo, João César Mattogrosso ressaltou solicitações de sinalização para o Jardim Morenão

10.03.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta terça-feira (10), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) levou ao plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, durante a 10ª Sessão Ordinária, diversas indicações de melhorias para Capital. Entre os pedidos, destaque para reivindicações ligadas ao trânsito, contemplando demandas de sinalização e revitalização, e para área da infraestrutura, com reparos nas ruas e manutenção dos bairros.

O local com maior número de solicitações foi o Jardim Morenão, bairro da região urbana do Anhanduizinho, que precisa de sinalização em diversas ruas, tanto horizontal quanto vertical. Conforme as indicações do vereador, a falta de sinalização tem causado transtornos à população, haja vista os acidentes de trânsito e insegurança para atravessar a rua, por exemplo.

Outros pedidos para o trânsito visam à instalação de semáforo no cruzamento da Rua Eduardo Santos Pereira com a Rua 25 de dezembro. Além disso, implantação de quebra-molas, na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio (em frente ao EMEI Vó Fina), e revitalização de abrigos de transporte público no Cristo Redentor, também estão entre os pedidos.

Para infraestrutura foi solicitado cascalhamento, patrolamento e compactação para o bairro Rita Vieira e poda de árvore em frente a uma residência na Rua da Lira, na Vila Carlota. Melhorias para o asfalto foram encaminhadas também para atender o Recanto dos Pássaros e Jardim Petrópolis. Ainda foram direcionadas demandas de limpeza e retirada de entulhos Rua Antonio da Silva Bartuira, esquina com a Rua Carlota Geordane, e Travessa Venturellis, esquina com a Rua Colheiro.

“Estamos atentos aos anseios dos bairros, em constantes visitas, sempre abertos para ouvir e acompanhar a realidade de cada local”, ressalta o autor dos encaminhamentos, vereador João César Mattogrosso.

NOS BAIRROS – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou @jcmattogrosso (instagram). A população também pode entrar em contato pelo whatsapp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador