ícone whatsapp

Paulo Siufi, Clemêncio Ribeiro e Vanderlei Cabeludo participam de reunião do Diretório do PMDB

02.04.2009 · 12:00 · Reunião

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), juntamente, com os parlamentares peemedebistas Vanderlei Cabeludo e Clemêncio Ribeiro, participaram, na noite de ontem (01), da reunião da executiva dos vereadores sobre o planejamento das ações do Diretório Municipal para 2009, no âmbito política partidária.

A assembléia aconteceu na sede do Diretório Municipal do PMDB. Segundo a presidente do Diretório Municipal do PMDB de Campo Grande, Carla Stephanini, a reunião foi importante porque a partir dessa representação o Diretório tende a se fortalecer, nas ações, integrações dos partidos com os representantes na Câmara Municipal dos vereadores que representam a garantia e sintonia do partido fortalecendo, cada vez mais, o PMDB.

“Firmamos o planejamento comum municipal, para verificar as emendas e parcerias do segmento que tem na cidade, dentro da amostra que já existe. Ouvimos o clamor do Diretório das necessidades para tramitar na Câmara”, finalizou, o vereador Paulo Siufi.

Elizete Alves

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal