ícone whatsapp

Aprovada lei de Carlão que faz homenagem ao ex-prefeito Lúdio Martins Coelho

26.10.2011 · 12:00 · Projeto

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) comemorou a aprovação do Projeto de Lei de sua autoria, criado para homenagear a trajetória de “um grande representante da sociedade campo-grandense”. A lei denomina como “Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho” o trecho que liga a Avenida Duque de Caxias à Rua Antonio Bandeira – Projeto PAC-Lagoa.

 

“É preciso reconhecer a história pública do lendário ex-prefeito e senador da Capital, Lúdio Martins Coelho. Homem com quem tive o prazer de conviver e aprender de perto com seu jeito simples e transparente de ser. Um grande exemplo de administração e competência. Esta lei é uma forma de reconhecer esse grande político e homem público, mas principalmente de reconhecer o cidadão Lúdio Coelho”, ponderou Carlão, acrescentando que a lei foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.

 

Reconhecimento

O parlamentar também assinou, juntamente com os outros 20 vereadores da Câmara Municipal, o projeto que denomina como “Dr. Nasri Siufi” o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado nas dependências do Centro de Especialidades Médicas (CEM), inaugurado hoje (25/10) Dia do Dentista.

 

“Outra grande sorte que tive foi conhecer o Dr. Nasri Siufi e é uma grande satisfação prestar esta homenagem a sua memória. Já que foi, sem dúvida, um grande exemplo para todos nós”, destacou Carlão.

 

Nasri Siufi foi dentista e professor universitário e um dos fundadores dos cursos de Farmácia e Odontologia da antiga Universidade Estadual de Mato Grosso e pai do vereador Paulo Siufi que ficou emocionado durante a inauguração do CEO.

 

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa