ícone whatsapp

Vereadores devem votar dois Projetos e dois Ofícios nesta quinta-feira

14.05.2012 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar dois Projetos de Lei  e dois Ofícios nesta quinta-feira (17).

 

Em segunda discussão está o Projeto de Lei nº 7.025/11, que institui o Dia do Taxista no Município  de Campo Grande/MS. A matéria tem autoria dos vereadores Airton Saraiva, Lídio Lopes, Paulo Siufi e dr. Jamal.

 

Outra proposta a ser pautada é o Projeto de Lei nº 7.087/11, que dispõe sobre a obrigatoriedade de colher e armazenar diariamente amostras de alimentação e da água a serem servidas aos alunos das escolas públicas e privadas do Município  de Campo Grande , e dá outras providências. A proposta tem autoria dos vereadores Silveira, dr. Loester, dr. Jamal e Paulo Siufi.

 

Em Sistema de Ad Referendum estão previstos ainda dois Ofícios de autoria do Executivo Municipal. O Ofício 679/GAB/2012, com cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social. Outro Ofício de nº 728/GAB/PMCG/2012, tem cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social.

 

De acordo com o § 3º do artigo 111 do Regimento Interno, usará da Palavra o sr. Mario Roberto Patelli, diretor de assuntos públicos da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que discorrerá sobre o Projeto Nacional “ Mãos que ajudam”. O pedido tem autoria do vereador Mario César.

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal