ícone whatsapp

Vereadores aprovam quatro Projetos nesta quarta-feira

11.07.2012 · 12:00 · Pauta

 

 

Os vereadores de Campo Grande aprovaram quatro Projetos na sessão ordinária desta quarta-feira (11).

 

Em primeira discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.221/12, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Dr. Loester, que denomina de Dr. Nelson Tokuei Simabukuro a Unidade Básica de Saúde da Família, localizada no bairro Conjunto Aero Rancho, nesta Capital.

 

Já em única discussão e votação foram aprovados dois Projetos. O Projeto de Resolução nº 208/12, de autoria do vereador Carlão, que dispõe sobre a comemoração do Dia do Futebol Amador pela Câmara Municipal de Campo Grande. E também o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.105/12, de autoria do vereador Athayde Nery, que institui o Prêmio Excelência no serviço público aos servidores públicos do Legislativo, Executivo e Judiciário.

 

Em regime de urgência, em turno único de discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.181/12 , de autoria dos vereadores Dr. Jamal e Paulo Siufi, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da Cidade de Campo Grande ao Embaixador da República Árabe da Síria – Mohammad Khaddour.

 

 

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal