ícone whatsapp

Três Projetos e dois ofícios serão votados na quinta-feira

03.10.2011 · 12:00 · Pauta

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos e dois ofícios na sessão ordinária desta quinta-feira (6).

 

Dois Projetos serão votados em segunda discussão e votação. O Projeto de Lei nº 7.008/11, de autoria dos vereadores Grazielle Machado, Paulo Siufi, Dr. Jamal e Vanderlei Cabeludo, que autoriza o Poder Executivo a implantar o Hospital da Criança no município de Campo Grande. E também o Projeto de Lei nº 7.021/11, de autoria do vereador Cristóvão Silveira, que denomina de Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho o anexo construído junto ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Ra Onocieto Severo, nº 460, Vila Margarida, nesta Capital.

 

Já em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei nº 6.948/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Profª Rose, que autoriza o Poder Executivo a instituir o “Projeto Férias”, a ser desenvolvido no período de recesso e férias nos Centros de Educação Infantil – Ceinf’s, no município de Campo Grande.

 

Por fim, em Sistema de Ad Referendum serão votados dois ofícios, de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e do Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira.

 

Serviço – A sessão ordinária desta quinta-feira (6) será realizada, a partir das 09 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal