ícone whatsapp

Três Projetos e dois Ofícios estão pautados para esta terça-feira

07.05.2012 · 12:00 · Pauta

Estão previstos na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (8) três Projetos de Lei e dois Ofícios.

 

Em turno único de discussão e votação está o Projeto de Resolução nº 184/11, que dispõe sobre a comemoração do Dia Municipal do Taxista pela Câmara Municipal de Campo Grande/MS. A proposta tem autoria dos vereadores Airton Saraiva, Carlão, dr. Jamal Lídio Lopes e Paulo Siufi.

 

Já em primeira discussão está o Projeto de Lei nº 7.087/11, que institui o Dia  do Taxista no Município de Campo Grande/MS. O Projeto é assinado pelos vereadores Airton Saraiva, Lídio Lopes e Paulo Siufi.

 

Outra matéria  é o Projeto de Lei nº 7.087/11, que dispõe sobre a obrigatoriedade de colher e armazenar diariamente amostras de alimentação e da água a serem servidas aos alunos das escolas públicas e privadas do Município de Campo Grande, e dá outras providências. O Projeto tem autoria dos vereadores Silveira, dr. Loester e dr. Jamal.

 

Em Sistema de Ad Referendum estão pautados o Ofício 0540/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação para a composição do Conselho Municipal do Idoso. E o Ofício 681/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação para a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Todos os Ofícios são de autoria do Executivo Municipal.

 

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal