ícone whatsapp

Representante de ONG pede providências para área que virou ‘dor de cabeça’ no Santa Luzia

07.03.2024 · 10:47 · Palavra Livre

Clique na imagem para ver a galeria completa

Responsável pela ONG Flores e Passarinhos, Elzio Moreira da Silva utilizou a Tribuna, na sessão desta quinta-feira (07), para falar sobre a área militar abandonada na Avenida São Nicolau, no bairro Santa Luzia. O convite foi feito pelo vereador William Maksoud.

“É uma dor de cabeça para a comunidade”, iniciou. “Quando chove, é matagal, com bichos peçonhentos. Quando chega a seca, é fogo que não acaba mais. Então, o ano todo, aquela área militar tem sido uma grande dor de cabeça”, reclamou.

Segundo ele, a União já demonstrou interesse em negociar o espaço com a Prefeitura. Elzio sugere aproveitar o local para a construção de praças ou até mesmo habitações populares.

“A Prefeitura deveria requerer aquela área para outros fins. Que deixasse de ser dor de cabeça e começasse a ser útil. Aquela área não é a única. Há várias áreas militares dentro da cidade que tem sido dor de cabeça para nossa gente”, criticou.

Para o vereador William Maksoud, trata-se de um tema importante e que deve ser discutido com todos os moradores da região. “Parabéns por trazer esse tema para discutirmos e contruirmos boas ideias. Assim, queremos levar boas novidades para a Região do Segredo”, disse.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal