ícone whatsapp

Carga horária de 30 horas para enfermeiros e assistentes sociais é tema de debate na sessão de quinta-feira

27.02.2013 · 12:00 · Palavra Livre

 

A sessão ordinária desta quinta-feira (28) da Câmara Municipal de Campo Grande contará com a participação de dois convidados que irão debater a Lei Complementar n° 213/12, que estabelece a carga horária máxima de 30 horas para os servidores municipais que trabalham como enfermeiros e assistentes sociais.

 

A convite do presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar farão uso da Tribuna o presidente da Associação dos Enfermeiros de Campo Grande e Região, Anderson Mareco Malaquias e a representante do Conselho Regional de Assistência Social, Ione de Souza Coelho. Cada um dos convidados abordarão os aspectos da Lei Complementar no que tange à área de Enfermagem e Assistência Social, respectivamente.

 

A Lei Complementar n° 213/12, que altera dispositivo da Lei Complementar n° 190, de 22 de dezembro de 2011 na forma que especifica, é de autoria do vereador Paulo Siufi, e foi promulgada no dia 31 de dezembro de 2012.

 

Serviço – A sessão ordinária de quinta-feira (28) terá início às 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiúka Park.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal