ícone whatsapp

Papo em Dia traz informações sobre a prevenção do Câncer do Colo de Útero

04.04.2024 · 10:52 · Outras Notícias

A Câmara Municipal de Campo Grande lança o programa Papo em Dia para trazer informações à população sobre as campanhas mensais de conscientização, voltadas principalmente para abordar temas de saúde, educação e outros assuntos de interesse da sociedade.

Nesta edição do Papo em Dia, o tema abordado é a prevenção do câncer do colo de útero. Participam do bate-papo, o vereador Dr. Loester, que é ginecologista obstetra, e o vereador Dr. Victor Rocha, que é ginecologista obstetra e mastologista. Eles falam sobre a importância da vacina contra o HPV para prevenção do câncer do colo de útero, além disso, destacam a necessidade da realização do exame preventivo, conhecido também como o Papanicolau, para detectar alterações nas células do colo do útero. Confira abaixo a entrevista na íntegra.

Assista – Acompanhe nesta sexta-feira (05), a estreia do programa na TV Câmara, no canal 7.3, às 19h. Você também pode assistir pela TV Assembleia nesta quinta-feira (04), às 17h, também no Canal 4.2, da Rede “E”, você pode conferir na segunda-feira (08), às 9h. Assista também a entrevista pelo Youtube da Câmara Municipal (camaracgms).

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal