ícone whatsapp

Flávio César destaca comprometimento e parceria entre Legislativo e Executivo

02.02.2012 · 12:00 · Outras Notícias

 

O líder do prefeito na Câmara Municipal, Flávio César (PTdoB) fez questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pela administração municipal, durante a sessão solene de inauguração dos trabalhos legislativo de 2012, realizada na manhã desta quinta-feira (2), na Casa de Leis, com a presença do prefeito Nelson Trad Filho e dos secretários municipais.

 

“Encaro cada início de ano legislativo como sendo um novo mandato. Esta manhã nada mais é do que o início de um novo mandato. O mesmo sentimento que tive em 1º de janeiro de 2009 estou tendo nesta manhã. Todos estamos com uma grande motivação, pude observar isso na fala de cada vereador que ocupou a Tribuna. Teremos um ano de muito trabalho, muitas conquistas, vitórias e realizações”, afirmou Flávio César.

Como líder do prefeito na Casa, Flávio César brincou que “fico preocupado quando ouço de alguns colegas um discurso conciliador como do colega Paulo Pedra e construtivo como do vereador Alex; Eu e o vereador Mário César, vice-líder do prefeito, teremos um ano de pouca função como líderes do prefeito nos trabalhos neste plenário. Tenho a certeza que esses discursos são reflexos de uma administração séria, sólida e comprometida com os anseios da nossa população. Esta é uma administração a quatro mãos, juntamente com a equipe de secretários e a parceria com todos os vereadores é que fazem esta administração uma administração de muito sucesso. Poderíamos destacar por horas todas as ações desta administração. Esse ano de 2012 será a coroação de todas essas ações, cabe a cada um de nós escrever as próximas linhas em letras garrafais. Tanto o prefeito quanto a sua equipe e os vereadores querem escrever suas linhas em letras de ouro, teremos neste ano muito êxito e muito sucesso”, garantiu Flávio César.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal