ícone whatsapp

Alex abre audiência da Copa de 2014 e passa condução dos trabalhos para Vanderlei Cabeludo

05.10.2007 · 12:00 · Outras Notícias

O presidente da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Marcos Alex (PT), abriu há pouco a audiência pública de prestação de contas sobre a apresentação da candidatura de Campo Grande junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que a cidade seja uma das sub-sedes da Copa do Mundo em 2014. Alex enalteceu o trabalho do vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) e passou a ele a presidência e condução da audiência.

 

“Tudo começou com o Vanderlei Cabeludo fazendo um requerimento estimulando a Prefeitura e Governo do Estado a participarem desta disputa para que Campo Grande fosse sub-sede da Copa de 2014. Esta audiência é iniciativa do Cabeludo, um vereador que tem marcado gol sobre gol neste plenário. Uma pessoa carismática e atenta ao que acontece a nossa cidade. Eu, como presidente da Comissão de Desporto, ao lado dos vereadores Cristóvão Silveira (PMDB) e Maria Emília Sulzer (PMDB), só temos que elogiar, nada mais justo que ele seja o presidente desta audiência. Vamos ficar aqui como apoiadores, torcedores”, afirmou.

 

Participam do evento o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Edil Albuquerque (PMDB) e o prefeito Nelson Trad Filho.

 

Victor Barone

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal