ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Portal Caiobá, Jardim Los Angeles e Nova Capital

28.06.2022 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 37ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (28), o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) realizou uma série de indicações para os bairros de Campo Grande, entre eles Portal Caiobá, Jardim Los Angeles e Nova Capital.

Entre as indicações, patrolamento na Rua Pilares, nas proximidades do número 336, no Bairro Portal Caiobá, assim como patrolamento e encascalhamento na Rua Peruíbe, no Bairro Nova Capital.

A pedido dos moradores, solicitou que providencie poda de uma árvore de grande porte localizada na Rua Mansour Contar, nas proximidades do numeral 1620, no Jardim Los Angeles e encascalhamento na Rua Mansour Contar, nas proximidades do numeral 1620, também no Jardim Los Angeles.

Indicou também a operação tapa buraco na Rua Campo Nobre, em frente e nas proximidades do numeral 449, no Jardim Campo Nobre, bem como na Rua Ana Jacinta de Oliveira, em frente e nas proximidades do numeral 264, no cruzamento com a Av. Marajoara, no Jardim Centro Oeste e na Rua Afonso Celso, em frente e nas proximidades do número 732, no Jardim Los Angeles.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Oportunidade

O vereador aproveitou para fazer um convite àqueles que buscam vagas de emprego e qualificação profissional. No próximo dia 09 de julho no bairro Aero Rancho, acontecerá o programa “Minha Chance”, iniciativa do Sistema Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e Sebrae/MS.

O programa foi lançado na última segunda-feira (27) e tem como objetivo oferecer orientações de empreendedorismo, qualificação profissional  e cadastro de currículos para preenchimento de vagas através da Funtrab. O atendimento está previsto para começar às 8h do dia 09, já o local exato em que a carreta de serviços ficará disposta ainda será divulgado. Outros bairros de Campo Grande também receberão o programa conforme a demanda.

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3316-1531 (67) 3316-01532, pelo email [email protected] ou ainda Zap do Zé 67-99138-2117. Nos siga nas nossas redes sociais Facebook e Instagram: @zedafarmaciams

Assessoria de Imprensa do Vereador