23.06.2022 · Vereador Zé da Farmácia
Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Jardim Tijuca II, Nova Capital e Paulo Coelho Machado
whatsapp_image_2022_06_23_at_10_33_50

Durante a 36ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta quinta-feira (23), o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) realizou uma série de indicações para vários bairros de Campo Grande, entre eles, Jardim Tijuca II, Nova Capital e Paulo Coelho Machado.

Entre elas,  patrolamento e encascalhamento em toda extensão da Avenida Maria Ribeiro Assunção, (de deslocamento de cadeirante), no Jardim Tijuca II, assim como limpeza, remoção de resíduos e remoção de matagal em toda extensão da Av. Equipe Senna, no Bairro Nova Capital.

Solicitou também, limpeza e remoção de resíduos acumulados em área pública localizada no quadrilátero das Ruas Jaguar, Moacir Rodrigues da Silva, Lourenzo Torres Cintas e Celso Martins Olinto, no Bairro Paulo Coelho Machado

Indicou também, a operação tapa buraco em toda extensão da Rua Resedá, no Bairro Cidade Jardim, bem como em toda extensão da Rua Gardênia, no Bairro Cidade Jardim e na Rua Culuene, na altura do numeral 168, no Jardim Tijuca.

Por fim, o vereador solicitou com urgência patrolamento e encascalhamento, em toda extensão da Av. Equipe Senna, no Bairro Nova Capital.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3316-1531 (67) 3316-01532, pelo email [email protected] ou ainda Zap do Zé 67-99138-2117. Nos siga nas nossas redes sociais Facebook e Instagram: @zedafarmaciams