ícone whatsapp

Zé da Farmácia busca recursos para asfaltar Moreninhas

05.05.2021 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

Na última semana, o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) participou de duas reuniões para buscar recursos para concretização de um sonho, a pavimentação das ruas sem asfalto das Moreninhas em Campo Grande (MS).

A primeira foi com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese, que com sua equipe projetou e orçou o valor da obra para drenagem e pavimentação das ruas do bairro. 

A segunda foi com deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) onde foi solicitado recursos por meio de emendas parlamentares para as obras planejadas.

“Precisamos atender essa parte das Moreninhas que sempre foi esquecida pelas administrações anteriores. Estamos buscando o projetos junto a Prefeitura, governo do Estado e com a bancada federal. Recebemos a visita do deputado federal Dagoberto Nogueira e conversamos sobre as necessidades do bairro e pedimos o apoio para pavimentação das Moreninhas”, explicou o vereador Zé da Farmácia. 

“Tô marcando uma conversa Zé e com prefeito (Marquinhos Trad) e vamos fazer de tudo para atender essa reivindicação da região”, comentou o deputado federal, Dagoberto Nogueira.

Assessoria de Imprensa do Vereador