ícone whatsapp

William Maksoud viabiliza melhorias para atender comunidade escolar de Campo Grande

04.11.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Nesta quinta-feira (4), o vereador William Maksoud apresentou na Câmara Municipal de Campo Grande, durante a 61ª sessão ordinária, reivindicações para realização de serviços de melhorias que atendem as demandas da comunidade escolar. 

Dentre as indicações estão a construção da calçada com rampa de acessibilidade no entorno da Escola Municipal Professor Nelson Souza Pinheiro localizada na Rua Vicente Pinzon, no bairro Planalto. Também foi solicitada a limpeza e manutenção da área no entorno da unidade.

O parlamentar reivindicou ainda a construção da calçada com rampa de acessibilidade no entorno da EMEI Geórgia de Fátima Nogueira Borges, localizada na Rua Doutor Dolor Ferreira de Andrade, no bairro Coronel Antonino – Região Segredo.

“Os pedidos visam atender às necessidades e reivindicações da população e comunidade escolar que necessitam ter acesso facilitado e a adequação das referidas calçadas com o rebaixamento e a rampa de acessibilidade. Com a construção da calçada os pedestres poderão transitar com maior segurança”, justificou Maksoud.

Assessoria de Imprensa do Vereador