14.01.2020 · Vereador William Maksoud
William Maksoud solicita manutenções em escola municipal Aldo de Queiroz
image0_1

Preocupado com a educação, o vereador William Maksoud solicitou que vários serviços de melhorias fossem realizados nas escolas municipais para o novo ano letivo.

Entre os pedidos, Maksoud indicou manutenções na Escola Municipal Aldo de Queiroz.

Conforme a proposta, a unidade deve receber reforma nas salas e pintura na quadra esportiva com o objetivo de melhorar a qualidade de ensino destes alunos.

“Permitir que os estudantes tenham uma escola bonita e principalmente, bem estruturada, é uma das nossas preocupações. Vamos sempre cuidar e promover uma educação de qualidade para os nossos jovens”, defendeu Maksoud.