14.02.2022 · Vereador William Maksoud
William Maksoud reivindica benfeitorias em bairros de Campo Grande
maksoud

O vereador William Maksoud iniciou os trabalhos desta semana encaminhando dezenas de indicações para melhorias em sete bairros da Capital.

Dentre os serviços solicitados pelo parlamentar estão o estudo técnico para a implantação de redutor de velocidade (tipo quebra-molas); estudo técnico para a implantação de redutor de velocidade com travessia elevada (tipo Traffic Calming); manutenção e limpeza dos bueiros (boca de lobo); patrolamento e encascalhamento; poda da árvore e troca da lâmpada do poste de iluminação pública.

As demandas foram enviadas por moradores dos bairros Chácara dos Poderes, Coophafé, Jardim Tarumã, Loteamento Cristo Redentor, Vila Ipiranga, Vila Marli e Vila Ravenna.

Todos os pedidos serão apresentados durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (15) e encaminhados aos órgãos competentes.