ícone whatsapp

William Maksoud realiza Ação Social no Centro-Oeste e leva atendimentos de saúde à comunidade

21.10.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

No último sábado (19) o vereador William Maksoud promoveu uma ação social na Escola Municipal Professora Lenita de Sena Nachif, localizada no bairro Centro-Oeste, onde mais de cem atendimentos foram realizados, principalmente na área da saúde.

Dentre as maiores demandas estavam a procura por consulta médica e de dentista. 

Márcia Regina Dias, 42, moradora do bairro Jardim Macaúbas, levou a filha para uma consulta médica. “Ela está com uma alergia e não sabemos a causa. Já levei ela na unidade de saúde mas quando soube da ação, achei melhor tentar aqui também e já estou saindo com a receita do médico, foi ótimo”, contou.

Silvana Maria da Silva, 37 anos, soube do evento e usou o sábado de folga para aproveitar os serviços oferecidos na Ação Social. “Moramos no Los Angeles e como trabalho durante a semana, fica difícil marcar médico e dentista para mim e as crianças na unidade de saúde. Então aproveitei a folga e trouxe as crianças. Vamos no dentista e no médico”, explicou.

Além das consultas médicas e odontológicas, haviam também orientações jurídicas, balcão de empregos da Funsat, orientações do CRAS sobre assistência social, negociação de débitos da Águas Guariroba e Energisa, cadastro na tarifa social e área de lazer para as crianças. A Ação Social promovida pelo vereador William Maksoud vai acontecer em vários bairros de Campo Grande.

Assessoria de Imprensa do Vereador