ícone whatsapp

William Maksoud homenageia corretores de imóveis em sessão solene

26.09.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Na noite desta quarta-feira (25) os vereadores de Campo Grande homenagearam em sessão solene, os corretores de imóveis, que com seus trabalhos colaboram para o crescimento e desenvolvimento da Capital. Maksoud fez questão de congratular três profissionais.

Os corretores Allan Carlos Velasques, Fernando Georges e Ana Paula Mandetta Netto receberam as medalhas legislativas pelas mãos de Maksoud. 

“Eles tem um papel fundamental na nossa sociedade, colaborando para realização do sonho da casa própria, gerando crescimento da economia e desenvolvimento para nossa cidade. Meus parabéns a todos os profissionais”, comentou o parlamentar.

Histórico dos homenageados 

Allan Carlos Velasques

Corretor de imóveis atuante no mercado imobiliário de Campo Grande/MS focado no médio e alto padrão desde o ano de 2014 e delegado setorial do CRECI desde outubro de 2018.

Fernando Georges

Fernando Georges, 27 anos. Corretor de imóveis há 5 anos. Especialista em áreas e loteamentos. Influenciado pelos familiares, libaneses do ramo imobiliário, apaixonou-se pela atividade e iniciou sua carreira tendo como princípios os ensinamentos de seus ascendentes. Inaugurou sua imobiliária “Kalil Ferzeli” há 2 anos, assim nomeada em homenagem aos seus avós.  Desde então, atua no setor de maneira inovadora e visionária, possuindo como objetivo a conexão de seus clientes aos melhores negócios.

Ana Paula Mandetta Netto

Administradora de empresas, formada pela ESPM (2012), atua no mercado imobiliário desde 2014. Já atuou nas áreas de recursos humanos, marketing e atualmente com vendas no segmento imobiliário. Tem formação como Coach, pelo IBC (2017), quando participou de atividades de desenvolvimento da equipe interna da imobiliária Novacap Nelson Benedito. Atualmente compõe a equipe de corretores da empresa.

Assessoria de Imprensa do Vereador