23.06.2022 · Vereador William Maksoud
William Maksoud encaminha demandas de moradores e solicita ronda policial em bairros
wmk284654

Para garantir mais segurança aos moradores de Campo Grande, o vereador William Maksoud solicitou nesta quinta-feira (23), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, a execução de ronda policial em vários bairros na região do Lagoa.

Segundo as indicações protocoladas na Casa de Leis, o serviço deve ser realizado no Caiçara, Jardim Leblon, Núcleo Habitacional Buriti, Residencial Oliveira III e Conjunto União II.

“Essas indicações visam atender várias solicitações dos moradores que relatam que estão convivendo com um aumento significativo de furtos em suas residências e comércios. Situação esta que tem gerado muita insegurança e medo para essas comunidades”, explicou Maksoud.

Essas e outras indicações de melhorias serão encaminhadas aos órgãos competentes para execução.