ícone whatsapp

William Maksoud convida campo-grandenses para o evento “Domingo em Família”

18.03.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

 Neste domingo (20) acontece mais uma edição do projeto “Domingo em Família”, nos altos da Avenida Afonso Pena. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, entre 8h até 12h, tem entrada gratuita. 

Segundo a prefeitura, é dispensado o uso de máscara facial (conforme Decreto  nº 15.144, de 10 de março de 2022), havendo a necessidade do distanciamento social adequado, conforme os protocolos de biossegurança de prevenção à Covid-19.

As atrações vão desde aulas de ritmos até shows musicais. Haverá apresentação de espetáculo de palhaços, exposições de artes visuais, pintura facial, pipoca, cantinho da leitura, contação de histórias e grupo de dança. O Procon Municipal também estará presente, com atendimento e orientação aos consumidores. Já a Subea oferecerá vacinação antirrábica e vermifugação. E a Funsat estará no local com vagas de emprego.

“São diversas atividades para toda a família aproveitar. Essa iniciativa da prefeitura garante entretenimento e bem-estar para toda a população de Campo Grande. Participe e leve sua família”, comentou Maksoud.

Assessoria de Imprensa do Vereador