ícone whatsapp

William Maksoud comenta sobre benfeitorias na Praça Esportiva Belmar Fidalgo

20.04.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Na noite desta terça-feira (19), o vereador William Maksoud acompanhou a entrega do novo sistema de iluminação da Praça Esportiva Belmar Fidalgo, no Centro de Campo Grande. A solenidade contou com  presença da prefeita Adriane Lopes, do diretor-presidente da Energisa Marcelo Vinhaes e autoridades.

A parceria entre a concessionária de energia e a Prefeitura de Campo Grande resultou em modernização da iluminação do espaço esportivo, com a substituição de projetores, luminárias e lâmpadas convencionais, por aparelhos com tecnologia LED, que trazem mais economia e reduzem custos ao município, além de segurança aos frequentadores. O investimento total foi de R$ 255,3 mil.

Em sua fala a prefeita Adriane Lopes, destacou o impacto das mudanças. “Hoje, com essa iluminação, além de trazer a luz, a iluminação adequada para este lugar, estamos dando a população de Campo Grande, aos esportistas, qualidade de vida. Estamos oportunizando que as pessoas fiquem até mais tarde aqui [Praça Belmar Fidalgo], se beneficiando deste espaço público, que foi feito para todos nós usufruirmos”, ressaltou.

Para o vereador William Maksoud, as melhorias irão beneficiar o município e as famílias que frequentam o local. “Além da economia que o novo sistema proporciona com a redução de custos ao município, essa nova iluminação garante mais segurança e permite que as famílias aproveitem melhor o local”, comentou Maksoud.

O diretor-presidente da concessionária de energia, Marcelo Vinhaes, enfatizou a economia dos novos equipamentos. “Agora, a praça conta com uma iluminação mais eficiente e, por isso, ficou até mais claro o local, o que traz maior sensação de segurança para quem opta por fazer atividades físicas à noite, por exemplo. Além disso, a modernização desse espaço tão importante para a nossa cidade garante economia para o município”, salientou.

Assessoria de Imprensa do Vereador