22.03.2022 · Vereador William Maksoud
William Maksoud comenta sobre benefícios da implementação de 5G em Campo Grande
image0_75

O vereador William Maksoud votou nesta terça-feira (22), pela aprovação do projeto de lei complementar 801/22, que dispõe sobre normas urbanísticas para a instalação das Estações Transmissoras de Radiocomunicação (ETR’s), visando a implementação da tecnologia de Conectividade 5G no município.

Segundo o Executivo, a iniciativa decorre da indispensável necessidade de adequação da legislação sobre a instalação e o funcionamento de equipamentos destinados à operação de serviços de telecomunicações nos limites territoriais do Município de Campo Grande.

“Sem dúvida a nova tecnologia de conectividade 5G trará avanços e muito desenvolvimento para nossa cidade, auxiliando em todas as áreas, principalmente a segurança pública, telemedicina, educação à distância, e sendo também, tão importante para a inclusão social dos cidadãos que residem em áreas periféricas e não possuem sinal do celular de qualidade”, ressaltou Maksoud.