ícone whatsapp

Vila Nasser e Jardim Mansur recebem melhorias por meio de indicações do vereador João César Mattogrosso

27.04.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Mandato participativo é um dos diferenciais da atuação do parlamentar

Com serviços de limpeza de área, instalação de iluminação LED e sinalização de via pública, mais dois bairros de Campo Grande recebem melhorias por meio de indicações do vereador João César Mattogrosso (PSDB).

Após muita espera e várias mobilizações por parte dos moradores, a área pública localizada entre as ruas Túlio Abrão, São Félix e Luiz da Costa Rondon, no Jardim Mansur, recebeu serviço de limpeza. O local acumulava mato, sujeira e atraía animais peçonhentos, colocando a população em risco.

“Durante os 21 anos que moro na região, muitas vezes os próprios moradores se reuniram para limpar a área. Agora, esperamos que após a atenção do vereador, essa limpeza integre o calendário de ações da Prefeitura. Essa iniciativa é de suma importância, uma vez que espaços abandonados causam transtornos e colocam as pessoas em risco. O serviço ficou ótimo”, avalia o morador Roberto Claus.

O bairro também recebeu, por meio de indicação do gabinete do vereador, troca de lâmpadas incandescentes por iluminação LED, que proporciona economia energética e maior durabilidade.

Já na Vila Nasser, o cruzamento entre as ruas Lindóia e Antônio Moraes Ribeiro recebeu sinalização, medida que colabora com a segurança no trânsito.

“Nosso trabalho é sempre dedicado à população. Muitas vezes, ações simples são essenciais para o conforto dos moradores e, por isso, nosso gabinete e equipe trabalham alinhados às lideranças de bairros, para assim, promover em cada região, as melhorias e soluções que realmente necessitam”, detalha o vereador João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Se seu bairro precisa de melhorias ou você tem sugestões de indicações baixe o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Elci Holsback 
Assessoria de Imprensa do Vereador