20.09.2021 · Vereador Dr. Victor Rocha
Victor Rocha homenageia os 50 anos do Teatro Glauce Rocha da UFMS
52a2855_1

O Teatro Glauce Rocha está completando 50 anos de sua inauguração, em 1971, e para homenagear o importante espaço de Campo Grande, o vereador Dr. Victor Rocha propôs uma Moção de Congratulações.

A homenagem será entregue ao reitor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Marcelo Turine.O espaço teatral localizado dentro da UFMS recebeu este nome em homenagem à atriz campo-grandense Glauce Rocha, que se tornou reconhecida nacionalmente por seu trabalho. Ao longo dos anos, o teatro sediou diversos acontecimentos marcantes para a cidade, como por exemplo, a apresentação da 1ª Orquestra Sinfônica de Campo Grande.

“O campo-grandense tem uma história com o teatro Glauce Rocha, pois ali vivemos diversas apresentações culturais, formaturas, presença de artistas renomados. Não podemos deixar de registrar este marco de 50 anos, pois isso deixo nosso sincero agradecimento a todos que participaram da história do Teatro Glauce Rocha”, afirma o vereador.

Assessoria de imprensa do vereador