30.08.2021 · Vereador Dr. Victor Rocha
Victor Rocha homenageia advogado com Medalha do Mérito Advocatício
medalha_do_mrito_advocatcio_foto_izaias_medeiros

O advogado Eloisio Mendes de Araújo recebeu a Medalha do Mérito Advocatício Dr. Nelson Trad, através de indicação do vereador Dr. Victor Rocha. A homenagem foi entregue pela Câmara de Vereadores no dia 26 de agosto, data em que se comemora o aniversário de Campo Grande.

Emocionado, Eloisio agradeceu ao vereador Victor Rocha. “Agradeço pela honraria emanada de nosso querido e atuante vereador Victor Rocha, que tanto se destaca e tão bem representa os cidadãos desta linda Capital, desde os primeiros dias de seu mandato. Tenho certeza que nossos caminhos muito se cruzarão em nossa jornada profissional”, afirmou.

Victor Rocha destacou a atuação do profissional. “Com olhar voltado para o futuro, o advogado acredita que inovar, modernizar e apostar na tecnologia são caminhos para o êxito junto ao Poder Judiciário, quando aliados à alta performance na advocacia. Parabéns por sua contribuição para o desenvolvimento de nossa Capital Morena”, disse.

Eloisio é sócio-fundador do Mendes, Pereira & Taveira e Procurador de Entidade Pública do Estado de Mato Grosso do Sul.

Assessoria imprensa do vereador