ícone whatsapp

Veterinário Francisco reitera confiança na Upa-Veterinária

05.07.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Hoje na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, atendeu 66 solicitações e demandas da população a respeito de problemas nos bairros, incluindo serviços de revitalização de vias na Vila Taveirópolis e poda de árvores no Bairro Monte Líbano.

Reclamação – Veterinário Francisco comentou sobre o trabalho terceirizado que vem sendo feito na poda de árvores, acentuando que tem tido muitas reclamações e que já solicitou relatório de atividades da empresa contratada. “O dinheiro do povo precisa ser bem gasto, com responsabilidade e competência!”, advertiu.

Hospital Veterinário – Na condição de defensor da causa animal, o Parlamentar do Partido Socialista Brasileiro também lembrei o prefeito Marquinhos Trad da urgência da implantação da UPA Veterinária, que reputa ser fundamental para a saúde dos pets.

“Temos mais de 200 mil animais (entre cães e gatos), sendo que a maioria precisa de cuidados especiais”, arguiu Veterinário Francisco, confiante na execução do projeto que está sendo aguardado com muita expectativa especialmente pelas famílias da baixa renda que habitam a periferia da cidade.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador