ícone whatsapp

Veterinário Francisco recebe pedidos da população e transforma em indicações para o gabinete do Prefeito

28.05.2020 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Com a determinação da quarentena em virtude da pandemia instalada pelo COVID-19, as visitas do gabinete itinerante aos bairros não estão sendo realizadas. Mas mesmo com o distanciamento não deixamos de trabalhar e o contato com a população tem se mantido de outras maneiras.

Temos mantido o contato e recebido as reivindicações da população através das redes sociais, WhatsApp e pelo telefone do gabinete.

“Nosso atendimento à população continua, já que não podemos ir pessoalmente ao encontro da população, intensificamos essa comunicação em outros meios”, frisou o Vereador Veterinário Francisco.

E os pedidos são diversos, mas sobressaem os pedidos sobre a manutenção das vias (cascalhamento e patrolamento, pinturas, tapa buracos e iluminação) e limpeza de terrenos e calçadas.

Durante as sessões ordinárias desta semana, enviamos ao Gabinete do Prefeito Marquinhos Trad, 58 indicações solicitando providências de melhorias para a nossa Capital, dentre as quais destacamos o seguinte pedido:

A poda da árvore na praça situada na Rua Atílio Banducci, em frente ao número 277, no Bairro Coophasul.  Essa intervenção com poda dessa arvore se faz necessária em virtude do perigo da queda dos galhos que estão por cima da fiação elétrica e também de um poste de energia, bem como o risco que aos pedestres e carros que transitam pela via.

“Sabemos da importância do combate ao COVID-19, mas também entendemos que a cidade não pode parar. E nossa população precisa ser atendida em todos os seus anseios”, finalizou.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador