ícone whatsapp

Veterinário Francisco participa da posse da Nova Diretoria do CRMV-MS

25.02.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O vereador Veterinário Francisco (PSB), representando a Câmara de Vereadores de Campo Grande, participou da posse da nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) para o triênio 2019 – 2022. A solenidade aconteceu, no sábado (23), no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), em Campo Grande. “Tudo que é novo é bom. Precisamos de um conselho que abra a casa para os veterinários e zootecnistas e não nos trate como números. Na Câmara, estou à disposição para abrir novos caminhos.”, explica o vereador Veterinário Francisco.

Durante a posse o presidente do CRMV-MS, Rodrigo Piva, explicou que essa nova gestão está pautada na transparência, ética e moral e aproximando mais ainda o medico veterinário e zootencista ao Conselho. “Nosso projeto tem como foco a gestão com princípios da transparência, ética e moral. Assim, teremos espaço para mostrar à sociedade a importância do profissional médico veterinário e zootecnista, que atuam na saúde pública, e contribuem para o crescimento econômico. Temos como missão provocar políticas públicas em todo Estado, abrir diálogo com a sociedade, atuar em defesa das prerrogativas dos profissionais.”, explica Piva.

A nova diretoria executiva é composta por: Rodrigo Bordin Piva, presidente, Jair Vicente de Oliveira (vice-presidente), Jonas de Souza Cavada (secretário-geral) e Marcos Camargo (tesoureiro). Também foram empossados os Conselheiros Efetivos: Gizelly Gonçalves Bandeira de Mello, José Henrique Saraiva Borges, Melissa Amin, Nestor Nogueira Júnior, Robson Ferreira Cavalcante de Almeida e Rodrigo Gonçalves Mateus. E como Conselheiros Suplentes tomaram posse: Hélio Ferreira de Rezende Júnior, Leizinara Gonçalves Lopes, Lucas Tucunduva Fonseca, Milena Wolff Ferreira, Paula Helena Santa Rita e Wagner Hiroyoshi Ioshida.

Crédito da foto: Mazão Ramires

 

 

Eduardo Penedo
Assessoria de Imprensa do Vereador Veterinário Francisco