ícone whatsapp

Veterinário Francisco intercede pelos campo-grandenses

02.07.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Eleito para fiscalizar e cobrar ações efetivas da administração municipal em benefício da comunidade, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, tem sido persistente em atuar em defesa dos moradores Campo Grande.

Na sessão da Câmara desta terça-feira (2 de julho), encaminhou ao Gabinete do Prefeito indicações solicitando patrolamento e cascalhamento, instalação de placa de identificação de rua com o respectivo CEF, sinalização de faixa de pedestre e poda de árvore.

Rua de chão – Veterinário Francisco argumenta que o patrolamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Ernesto Bernard, no Bairro Vivendas do Parque, tem por finalidade restaurar o tráfego regular de veículos e pedestres.

Nome de rua – Instalação da placa de identificação com o nome e CEP da Rua Vilma Andrade Costa, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira, é outra reivindicação que do Parlamenta considera necessária, urgente. Esclarece que a referida indicação busca atender a solicitação dos moradores e também das pessoas que por ali trafegam e se perdem com frequência

Tapa-buraco – A recuperação da capa asfáltica da Rua Pio Rojas, em frente ao número 325, no Bairro Monte Castelo, conforme justificativa apresentada pelo vereador veterinário Francisco, tem por finalidade melhorar o tráfego de veículos além de evitar prejuízo financeiro aos proprietários.

“O compromisso de continuar trabalhando, estabelecendo contato permanente em busca sugestões para o exercício do mandato, tem sido renovado a cada dia pelo apoio que tenho recebido”, enfatiza Veterinário Francisco.

Assessoria de Imprensa do Vereador