ícone whatsapp

Veterinário Francisco: “Curso de Bolos e Salgados é oportunidade de renda extra”

15.08.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Toda e qualquer iniciativa com a finalidade ajudar o próximo, na maioria das ações, produz resultado positivo. A colaboradora do mandato do Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB), empresta seu talento ensinando a arte de bolos e salgados, curso totalmente gratuito, que está oferecido aos moradores da Capital.

O interesse pelo curso é crescente. Agora chegou a vez de o Bairro Maria Aparecida Pedrossian receber o “Curso de Doces e Salgados”. 

Esse projeto tem um lugar especial na agenda de compromisso assumida pelo Vereador Veterinário Francisco, por duas razões: 

“Por possibilitar a capacitação profissional além da oportunidade da geração de renda como complemento do orçamento familiar; Lembrar de minha mãe, que numa época de muita escassez e dificuldade para nossa família, começou a fazer bolos e viu nesse trabalho uma esperança e uma saída”.

Citando como exemplo as turmas que concluíram com êxito absoluto o curso oferecido na sede da Associação de Moradores do Bairro Coophasul, Veterinário Francisco diz aos novos alunos (três turmas) que a especialização nessa área é garantia de renda extra.

O curso, com encerramento programado para o dia 22 de agosto, tem o apoio da AMAPE (Associação de Moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian).

Assessoria de Imprensa do Vereador