ícone whatsapp

Veterinário Francisco cumpre o papel de porta-voz da comunidade

25.06.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Patrolamento, cascalhamento e compactação de rua, redutor de velocidade, sinalização, placa de identificação de rua, poda de árvore, colocação de tampa em bueiro e melhoria da iluminação pública compõem o pacote de indicações que o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) apresentou na sessão desta terça-feira (25).

Enquanto o asfalto não chega, de acordo com o autor da indicação, é preciso ficar atento aos problemas que acometem mais de mil quilômetros sem pavimentação na cidade. É o caso da Rua Brigadeiro Thiago, entre as ruas Júlio Verne e a  Desembargadora Marilza Lúcia Fortes, no Bairro Universitário.

“Buraco e poeira não combinam com qualidade de vida”, argumenta Veterinário Francisco, demonstrando confiança no pronto-atendimento da indicação encaminhada à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Outro problema recorrente em Campo Grande, conforme pontuou o Vereador do PSB, diz respeito à iluminação pública. Está solicitando que seja feita a colocação do braço completo da luminária nos postes em toda extensão da Avenida Doutor Paulo Adolfo Bernard, no Bairro Vivendas do Parque.

Por ser a Capital do Estado de Mato Grosso do Sul uma cidade em franco desenvolvimento, Veterinário Francisco entende que a participação dos moradores em auxiliar os vereadores é muito importante. “Sou grato pelo apoio que tenho recebido”, enfatiza.

Assessoria de Imprensa do Vereador