10.08.2017 · Vereador Valdir Gomes
Vereadores se reúnem com prefeito para falar da insatisfação do atendimento do IMPCG
20690423_1283060258470061_5363428222748524957_o

Na tarde de ontem (09), o vereador Valdir Gomes (PP), Veterinário Francisco (PSB) e Enfermeiro Fritz (PSD) se reuniram no gabinete do prefeito Marcos Trad (PSD). O objetivo foi para apresentar a insatisfação dos servidores em relação ao atendimento do IMPCG.

O vereador vem recebendo várias reclamações em seu gabinete após o fechamento da farmácia e pela falta de atendimento em algumas especialidades médicas.

"É uma total falta de respeito aos servidores, que pagam um valor absurdo para receber um atendimento medíocre e de péssima qualidade",frisou o Vereador Valdir Gomes.