ícone whatsapp

Vereadores realizaram 16 Sessões Comunitárias e apenas uma com presença de representante do Executivo

17.07.2015 · 12:00 · Sessão Comunitária

Neste primeiro semestre de 2015, os vereadores da Câmara Municipal deram continuidade às Sessões Comunitárias, realizando um total de 16 sessões nos bairros e distritos de Campo Grande, onde os parlamentares tiveram a oportunidade de estreitar os laços com a comunidade.
 
O balanço foi apresentado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar durante a última sessão ordinária deste primeiro semestre, realizada na quinta-feira (16).
 
As sessões comunitárias foram realizadas nas sete regiões urbanas de Campo Grande, sendo levadas aos bairros Vila Nogueira, Tijuca II, Bairro Serradinho, Jardim Botafogo, Jardim Noroeste, Taveirópolis, Dalva de Oliveira, Portal Caiobá, Nova Lima, Maria Aparecida Pedrossian, Jardim Anache, Vila Bordon, Recanto dos Rouxinóis e Conjunto Bonança, além dos Distritos de Rochedinho e Anhanduí.
 
Dessas 16 sessões comunitárias, apenas duas contaram com a presença de representantes do Executivo. A comunitária realizada no bairro Jardim Noroeste contou com a presença de um representante do Poder Executivo, o secretário Valtemir Alves de Brito, que acompanhou as reivindicações apresentadas pelos moradores e a comunitária no Distrito de Rochedinho, contou com a presença do assessor especial da Prefeitura, Tamotsu Mori.
 
Nas comunitárias, foram colhidas um total de 604 indicações apresentadas pelos moradores, solicitando melhorias, as quais foram encaminhadas ao Poder Executivo, para que tomasse as providências cabíveis e nenhuma delas foi respondida.
 
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal