31.10.2014 · Câmara Comunitária
Vereadores realizam Sessão Comunitária quarta-feira na Vila Carlota
57983d9e5898460c2e6e357890366a44

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na quarta-feira (5), às 9 horas, mais uma edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Bairro Vila Carlota.

A 13° Sessão Comunitária de 2014 será realizada no Centro Comunitário da Vila Carlota, localizada na Rua da Coroa, n° 239.

Os parlamentares convidam toda a população a comparecer à sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal. As proposições serão apresentadas em nome dos 29 vereadores da Casa de Leis.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal