ícone whatsapp

Vereadores aprovam 21 projetos na sessão desta terça-feira

28.09.2021 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão desta terça-feira (28), 21 projetos.

Em regime de urgência, os vereadores aprovaram 14 projetos de decretos legislativos de concessão de títulos de Visitante Ilustre. Dois são do vereador Coronel Alírio Villasanti e outros 12 de autoria do vereador Ademir Santana (confira a lista ao final da matéria).

Em única discussão, foi aprovado o projeto de lei complementar 735/21, de autoria do vereador Betinho, que dispõe pela inclusão dos assistentes sociais no rol de profissionais da saúde no grupo prioritário do Plano Municipal de Vacinação contra a covid-19. 

Já em segunda discussão, foi aprovado o projeto de lei 10.058/21, que institui a Campanha “Abril Laranja” em Campo Grande, de autoria dos vereadores Junior Coringa e Gilmar da Cruz.

Também o projeto 10.066/21, de autoria dos vereadores Ronilço Guerreiro e Betinho, que altera e acrescenta dispositivo à lei Municipal n. 6.491.

Ainda o projeto de lei 10.158/21, que institui o Dia Municipal da Imunização, de iniciativa do vereador Otávio Trad. 

E o projeto 10.160/21, que institui a Semana de Conscientização e Prevenção da Doença Alzheimer, dos dias 16 a 22 de setembro, de autoria dos vereadores Dr. Vitor Rocha, Professor André Luis e Dr. Jamal. 

Já em primeira discussão, foi aprovado o projeto de lei 10.052/21, que institui a Campanha Permanente e Continuada de Combate aos Golpes Financeiros Praticados contra Idosos, de autoria dos vereadores Papy, Gilmar da Cruz, Betinho, Junior Coringa, Zé da Farmácia e Coronel Alírio Villasanti. 

E, por fim, o projeto de lei 10.079/21, que dispõe sobre o programa “Disque Plante uma árvore”. A proposta é de autoria dos vereadores Tiago Vargas e Papy.

Confira os decretos aprovados:

Projeto de Decreto Legislativo 2.322/21, do vereador Coronel Alírio Villasanti, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao sr. Luiz de Albuquerque Ferreira.

Projeto de Decreto Legislativo 2.323/21, do vereador Coronel Alírio Villasanti, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS a sra. Veruska Alessandra Alves Ferreira.

Projeto de Decreto Legislativo 2.335/21, do vereador Ademir Santana, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao senhor Alex Bruno Costa Fernandes.

Projeto de Decreto Legislativo 2.324/21, do vereador Ademir Santana, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao senhor Alex Sandro da Silva.

Projeto de Decreto Legislativo 2.326/21, do vereador Ademir Santana, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao senhor Aloisio José da Silva.

Projeto de Decreto Legislativo 2.331/21, do vereador Ademir Santana, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao senhor Benjamin Pereira da Silva.

Projeto de Decreto Legislativo 2.327/21, do vereador Ademir Santana, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao senhor Jenílson Ângelo de Souza.

Projeto de Decreto Legislativo 2.334/21, do vereador Ademir Santana, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao senhor Jorge Wagner Góes Conceição.

Projeto de Decreto Legislativo 2.329/21, do vereador Ademir Santana, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao senhor José Luís Santos da Visitação.

Projeto de Decreto Legislativo 2.328/21, do vereador Ademir Santana, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao senhor Leandro Lessa Azevedo.

Projeto de Decreto Legislativo 2.332/21, do vereador Ademir Santana, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao senhor Paulo Silas do Prado Pereira.

Projeto de Decreto Legislativo 2.333/21, do vereador Ademir Santana, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao senhor Sérgio Luís de Araújo.

Projeto de Decreto Legislativo 2.330/21, do vereador Ademir Santana, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao senhor Wendel Santana Pereira Santos.

Projeto de Decreto Legislativo 2.325/21, do vereador Ademir Santana, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao senhor Willamis de Souza Silva.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal