ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos prestigia festa junina da Associação Juliano Varela

12.06.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A Associação Juliano Varela, é uma instituição Filantrópica, possui convênios com órgãos públicos e privados, recebe doações de empresas e pessoas físicas, sua diretoria é formada por pais de alunos da “Escola de Desenvolvimento Especial Juliano F. Varela”. 

São realizados trabalhos de assistência social, onde fazem o acompanhamento dos alunos para a inclusão na sociedade, assim como auxílio a família, na obtenção de materiais necessários para uma boa qualidade de vida. Diversos atendimentos são oferecidos pela instituição, atendendo os bebês com Síndrome de Down, oferecendo atendimento clínico nas áreas de Fonoaudiologia, fisioterapia, Terapia Ocupacional e Apoio Social e Psicológico às famílias.

Neste sábado (10/6) a vereadora Dharleng Campos (PP), participou da festa Junina na Associação Juliano Varela, fundada pela mãe do Juliano, a senhora Malu Fernandes!! Prestigiou o evento a convite da diretora Cleone Rodrigues. Com muita comida típica e muita diversão aos alunos, amigos e familiares da associação. Apesar do frio, a alegria dos alunos e profissionais envolvidos, música boa e a companhia dos familiares fez a noite ser um sucesso.

Para vereadora Dharleng Campos, “ a festa foi maravilhosa, muito bem organizada e a alegria dos alunos, profissionais e dos familiares em poder se reunir estava visível, uma ótima oportunidade para participarmos e nos encantarmos com as apresentações durante o evento”, conclui vereadora.

Flávia Andrade

Assessoria de Imprensa da Vereadora