ícone whatsapp

Vereadora Dhaleng Campos prestigia a final do Campeonato Estadual de Futebol Americano

20.05.2019 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Com muita emoção e adrenalina, Campo Grande Predadores foram os campeões da partida

A Vereadora Dharleng Campos prestigiou na tarde de ontem (19) a final do Campeonato Estadual de Futebol Americano que aconteceu em Terenos, no Parque Isaac Cardoso Filho. No gramado jogaram os times Campo Grande Predadores e Redlands, de Dourados. 

Com um placar incrível de 47 a zero, os Predadores levaram para casa a vitória. No encerramento da celebração, a Vereadora recebeu uma medalha do time. “Essa medalha não é só dos campeões, é da Vereadora Dharleng também que está sempre com a gente, nos apoiando. É mais do que merecido entregar a ela, pois faz parte do nosso time”, afirmou Adriano Silveira, Presidente da Federação de Futebol Americano de Mato Grosso do Sul e vice-presidente do time Predadores.

A parlamentar destaca que é importante valorizar e fomentar o esporte, além de comemorar unidos essa vitória. “Estamos vivendo juntos esse momento de alegria. Essa medalha  vai para todos os campo-grandenses, nossas famílias e o pessoal de Terenos que nos receberam tão bem. Vamos continuar apoiando essas pessoas que estão trazendo tanto orgulho para a nossa cidade. Parabéns Predadores!”.

Aos vencedores, a partida também serviu de preparação para o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, que acontecerá no final do mês de junho e o primeiro jogo será contra o time Leões de Judá, de Brasília.

Ana Palma Franco

Assessoria de Imprensa da Vereadora