ícone whatsapp

Vereadora apresenta mais de 200 indicações e pede pintura da faixa de pedestre em frente à Santa Casa

20.12.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Na última sessão ordinária do ano realizada nesta quinta-feira (20), a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), apresentou mais de 200 indicações ao executivo. A parlamentar solicitou com urgência à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a pintura das faixas de pedestre do cruzamento da Rua Treze de Maio com a Rua General Mello que fica bem em frente à Santa casa de Campo Grande.

A vereadora solicitou também os serviços de tapa buracos, troca de lâmpadas, patrolamento e encascalhamento, policiamento, pavimentação asfáltica, limpeza de rua, implantação de rede de esgoto, instalação de braço e lâmpada, construção de UBSF, limpeza de terreno, construção de uma praça com academia ao ar livre, limpeza de calçada, substituição de poste, reforço em equipe médica, reforço nos medicamentos, curso de capacitação de funcionários, manutenção da rede elétrica e construção de posto policial.

Para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) foi solicitado curso de capacitação dos servidores da UPA Leblon, reforço na equipe médica da Unidade Básica de Saúde – Coophavila II, reforço nos medicamentos da Unidade Básica de Saúde da Família “Dra. Maria de Lourdes dos Santos”,  Portal Caiobá, reforço na equipe médica da Unidade Básica de Saúde da Família UBSF – Nova Bahia, reforço nos medicamentos da Unidade Básica de Saúde da Família “Dra. Márcia Guedes de Sá Earp” – UBSF Nova Lima.

As solicitações foram enviadas para ao Gapre (Gabinete do Prefeito), com cópias à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Semed (Secretaria Municipal de Educação), Águas Guarirobas e Energisa.

Os bairros contemplados com as indicações são: Nova Lima, Portal Caiobá I e II, Jardim Itamaracá, Guanandi, Coronel Antonino, Rancho Alegre I e II e Jardim Itapema.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora