ícone whatsapp

Vereador William Maksoud atende moradores e reivindica melhorias em 20 bairros de Campo Grande

06.10.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Desde o início do seu mandato, o vereador William Maksoud tem percorrido os bairros ouvindo moradores e colhendo sugestões para o desenvolvimento e crescimento de Campo Grande. Na sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida nesta terça-feira (5), o parlamentar apresentou indicações de melhorias a serem executadas nos quatro cantos da Capital. 

Entre as solicitações encaminhadas por Maksoud estão alteração do ponto de táxi; instalação de bicicletário em Unidade de Saúde da Família; manutenção, troca da grade e limpeza do bueiro (boca de lobo); pintura do quebra-mola; recapeamento asfáltico; revisão de lâmpada e troca de lâmpada queimada; sinalização; operação tapa-buraco; colocação de pedrisco no pátio em Unidade de Saúde da Família; limpeza, retirada de entulhos localizados na calçada; construção da calçada com rampa de acessibilidade no entorno do Cemitério São Sebastião e limpeza da área interna; e estudo técnico para implantação de redutor de velocidade.

Os serviços devem ser realizados nos bairros Amambaí, Centro, Coophavila II, Jardim Leblon, Jardim Montevidéu, Jardim Monumento, Jardim Tarumã, Mata do Jacinto, Panamá, Portal Caiobá, Seminário, Tiradentes, Vila Almeida, Vila Bandeirante, Vila Belo Horizonte, Vila Gomes, Vila Margarida, Vila Planalto, Vila Santo Eugênio e Vila Taveirópolis.

Encaminhe suas indicações de melhorias para os bairros e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais: 

*Instagram: @william_maksoud

*Página do Facebook: William Maksoud Vereador

*WhatsApp: (67)9.9988-7001

 

Nilce Lemnos

Assesoria de Imprensa do Vereador