ícone whatsapp

Vereador Victor Rocha articula asfalto pro bairro Jardim Columbia

22.07.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

Na terça-feira (21) o vereador Victor Rocha se reuniu com equipe da infraestrutura da prefeitura de Campo Grande, juntamente com o secretário de Governo Carlos Lacerda e representantes da comunidade, para debater sobre a possibilidade de asfaltar o bairro Jardim Columbia.

O secretário municipal de Obras, Rudi Fiorese, ficou encarregado de elaborar um projeto de pavimentação asfáltica para o bairro. Por sua vez, o prefeito Marquinhos Trad deve encaminhar o projeto para o ministro de Infraestrutura Tarcisio de Freitas.

“Nós nos reunimos com a prefeitura para pedir apoio neste projeto e acreditamos que unindo esforços vamos conseguir que ele seja prioridade no ministério”, destacou o vereador.

Também participou da reunião, o deputado estadual Evander Vendramini, se colocando à disposição para ajudar a resolver essa demanda da comunidade e dos empresários. O bairro Jardim Columbia está localizado na região norte de Campo Grande, próximo ao Nova Lima, que recebeu asfalto em suas vias e mudou a cara da região.

Assessoria de Imprensa do Vereador