19.11.2019 · Vereador Veterinário Francisco
Vereador Veterinário Francisco atende diversos bairros
vet_fran

Mais 69 indicações beneficiando diversos bairros de Campo Grande foram apresentadas pelo vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) na última quinta-feira (14) e, posteriormente, encaminhadas ao Gabinete do Prefeito.

Dentre as prioridades elencada pelos moradores, o parlamentar destacou a revitalização e limpeza do campo na Rua Gumercindo Garcia Barbosa, entre a Rua Laucídio Coelho e Rua Olivério Rodrigues da Luz, no Jardim Los Angeles; e a recuperação da sinalização horizontal e vertical no cruzamento das ruas Orivaldo Rodrigues de Souza e João Alves Muller, no Bairro Mata do Jacinto.

Atento aos problemas da cidade, especialmente na periferia, o parlamentar pessebista coloca seu gabinete à disposição da comunidade para o encaminhamento de sugestões. Além do contato pessoal,  o morador pode fazer uso do WhatsApp 99906-4077.

“Sou grato ao voto de confiança recebido que já resultou no encaminhamento de indicações contemplando praticamente todos os setores”, destacou o Vereador Veterinário Francisco, mencionando que mais de nove mil solicitações.

portal_da_lagoa
05.12.2019 · Vereador Veterinário Francisco