21.02.2018 · Vereador Valdir Gomes
Vereador Valdir Gomes solicita melhorias para diversos bairros
img_1427

O Vereador Valdir Gomes solicita melhorias para os Bairros: Bosque Santa Mônica, Vila Nova Campo Grande, Vila Santo Eugênio, Bairro Vila Popular, Bairro Bosque das Araras e Bairro Zé Pereira.

O vereador criou uma linha direta para atender a população  (Alô Valdir) que pode fazer solicitações pelo número (67) 3316-1537, “Nós vereadores somos a linha direta entre o Executivo para as demandas da população de Campo Grande ”, disse o Vereador Valdir Gomes.

Indicações:

• Serviço de tapa buraco na Rua Monte Rei, no Bairro Bosque Santa Mônica.

• Serviço tapa buraco na Av. Amaro Castro Lima e toda sua extensão, no Bairro Vila Nova Campo Grande.

•Serviço tapa buraco na Rua José Domingos e toda sua extensão, no Bairro Vila Santo Eugênio.

•Serviço de tapa buraco na Rua Luiz Bento e toda sua extensão, no Bairro Vila Popular.

•Serviço de troca de lâmpada, na Av. José Barbosa Rodrigues N° 100 no Bairro Bosque das Araras.

•Serviço de troca de lâmpada na Rua das Araras, em frente ao N° 394 no Bairro Zé Pereira.