27.04.2018 · Vereador Valdir Gomes
Vereador Valdir Gomes destinou R$ 180 mil em emendas para Instituições das Saúde e assistência Social
img_6781_ver_valdir_gomes_fto_izaias_medeiros

O vereador Valdir Gomes (PP) destinou R$ 180 mil, por meio de emendas no Plano de Aplicações de Recursos do Fundo de Investimentos Sociais (FMIS) para o ano de 2018, investimentos para a Saúde e Assistência Social, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das comunidades de Campo Grande.

O Parlamentar destinou emendas capazes de propiciar melhor atendimento e bem-estar aos pacientes, bem como infraestrutura aos funcionários das instituições. As entidades foram escolhidas pelo reconhecido trabalho que prestam a cidade de Campo Grande.

Entre as Entidades estão:

Educandário Getúlio Vargas

Hospital Nosso Lar

Cotolengo Sul-Matogrossense

Afrangel Lar dos Sonhos Positivos

SIRPHA Lar do Idoso

APAE

CCI – Vovó Ziza

CCI – Elias Lahdo

Associação TAGARELA

ISMAC – INST. SUL MAT. PARA CEGOS

IDE – Instituto Desenv. Evangélico

AEEMT – Escola Especial Colibri

“Essas emendas são fundamentais contribuições do nosso mandato para instituições tão importantes para o povo da nossa Capital. Tenho certeza que esse valor vai ser bem empregado na melhoria das instalações e compras de novos equipamentos”, comentou o vereador Valdir Gomes.