05.08.2021 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
Vereador une esforços para realizar pavimentação asfáltica e retomada de obras em escola no bairro Oliveira 1, 2 e 3
whatsapp_image_2021_08_04_at_08_40_17

Nesta semana, o vereador Coronel Alírio Villasanti esteve reunido com os representantes dos Bairros Oliveira 1, 2 e 3, liderados pelo amigo Valdinei Figueiredo, com o secretário Rudi Fiorese da SISEP - Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos, para tratar das melhorias da região. Um abaixo assinado foi acolhido pelo vereador com mais de 500 assinaturas, reivindicando pavimentação asfáltica e a retomada das obras da escola municipal de educação infantil (EMEI).

O vereador, que já esteve recentemente com os moradores, se comprometeu em unir esforços para a realização de tais solicitações, principalmente a pavimentação asfáltica dos bairros Oliveiras e Parque dos Girassóis.

Foi acordado uma nova reunião no final deste mês com o secretário Rudi Fiorese, para que, em conjunto, definem-se as ruas que serão atendidas, com a possibilidade de realização de pavimentação da totalidade dos bairros, tendo em vista que o recurso já está disponível.

“Se necessário, iremos em busca de mais recursos por meio de emendas parlamentares individuais dos deputados federais e senadores, ou mesmo emenda de bancada. O momento é de união, perseverança e cobrança, como disse desde a primeira reunião”, concluiu o vereador.

Laila Carriel

Assessoria de Imprensa do Vereador Coronel Alírio Villasanti