10.06.2021 · Vereador Tiago Vargas
Vereador Tiago Vargas participa de Audiência Pública sobre reestruturação previdenciária dos servidores municipais
10_06_tiago_vargas

Na última terça-feira, dia 08, o vereador Tiago Vargas participou da Audiência Pública, na Casa de Leis, que debateu a reestruturação previdenciária dos servidores municipais. Na ocasião, a Diretora-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), mostrou a previsão para os próximos 70 anos de um déficit na casa de seis bilhões de reais.

“Esta audiência pública nos fez ter conhecimento como está o rombo da previdência do servidor público. Queremos uma reestruturação na previdência que é muito rígida para o servidor. Discussões como essas que tivemos nessa audiência são de suma importância para vermos onde estão erros e onde é possível melhorarmos”, destaca o vereador.

Tiago Vargas sempre enaltece a valorização do servidor público. Quanto mais acelerado for o ritmo dos trabalhos, maior a chance de acontecer a votação. A reforma foi aprovada nacionalmente em 2019 e, agora, precisa de uma nova reestruturação.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas