ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas fiscaliza escala médica em unidades de saúde na noite de sábado

18.10.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Atuante e cumprindo com o seu papel de fiscalizador, o vereador Tiago Vargas (PSD) iniciou uma fiscalização na noite de sábado (16), em três unidades de saúde de Campo Grande.

Tiago Vargas, além de verificar as condições e o atendimento nas unidades de saúde, também verificou a escala médica da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e confrontou as informações in loco.

“Na noite de sábado, fiscalizei a saúde pública de Campo Grande, principalmente a escala médica. Fiz isso para ver se os profissionais estavam cumprindo com o seu expediente, conforme determina a Secretaria de Saúde”, explicou o vereador.

“Não importa o dia e nem a hora, o meu papel de vereador/fiscalizador será feito todos os dias. E, se algo estiver errado, vou cobrar do Poder Executivo Municipal, que se cumpra o certo e atenda à sociedade como ela merece, com qualidade”, concluiu.

Foram fiscalizados, pelo vereador Tiago Vargas, o Centro Regional de Saúde (CRS) do Coophavila II, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon e o CRS do Aero Rancho.

De acordo com o vereador, as visitas vão continuar, de forma frequente, sem datas e horários definidos.

Assessoria de Imprensa do Vereador