29.03.2021 · Vereador Ronilço Guerreiro
Vereador Ronilço Guerreiro segue atendendo demandas da população pelos canais digitais
guerreiro_gabinete

Mesmo sem atendimento presencial na Câmara Municipal de Campo Grande devido ao avanço da Pandemia do novo Coronavírus, o vereador Ronilço Guerreiro (Podemos) não deixou de atender os pedidos e solicitações da população. Durante este período, a equipe de rua tem mantido uma rotina de atendimentos via os canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

“Eu sei que os problemas não param e nossa equipe está atenta para seguir apoiando as pessoas neste momento difícil. Neste período já fomos fiscalizar os terminais de ônibus, enviamos pedidos de melhorias para as secretarias e seguimos dando suporte para os mais necessitados. Esse é papel do vereador, legislar pelas pessoas e estou focado nisso”, comentou Guerreiro.

O vereador pede que a população se cuide e afirma que logo todos serão vacinados. “Juntos vamos vencer essa pandemia, ainda não vencemos, mas vamos vencer. É momento de pensar na saúde, pensar na população. Novamente vivemos um momento muito delicado desta Pandemia e, enquanto não chega a vacina para todos e acredito que logo teremos uma grande parte das pessoas vacinadas, precisamos reforçar nossos cuidados básicos”, ressaltou Guerreiro.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp do gabinete de rua 99909-0019.

Jakson Pereira